quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Apresentação do Espetáculo "A Arte na Escola"

A tarde e a noite de quarta-feira dia 02/12/2009, teve brilho especial para 295 estudantes das escolas estaduais de tempo integral (EETI) e para seus familiares e professores de Arte. O motivo foi o espetáculo A Arte na Escola, que eles apresentaram no Teatro Madre Esperança Garrida em duas sessões: uma às 16 horas, para seus colegas, e outra às 19 horas, para pais, familiares e servidores da Secretaria da Educação. Entre os participantes encontravam-se autoridades políticas como, por exemplo, a secretária de Educação do Estado de Goiás Exma. Milca Severino.

Foram 5 Escolas participantes e entre elas o Colégio Estadual Bandeirante que contribuiu com 3 apresentações (Percussão, Flauta e Dança) e mais 2 atrizes principais Laura Alvarenga e Anne Carla ( Boneco e a Bailarina). Foi a primeira vez que o colégio assumiu uma responsabilidade dessa magnitude e fez valer o seu nome. Com apresentações impecáveis e atuação espetacular de nossas atrizes fez transparecer a sensação de missão cumprida.

Realmente o fechamento de 2009 foi um sucesso confira...

Um comentário:

Unknown disse...

Aii esse dia aii foi muiiito bom adoreii ..! xD

Quem sou eu

Escola de Tempo Integral da Secretaria de Educação do Estado de Goiás, localizada à Av. Emília Tamares S/N , no Setor Bueno.

O que você acha da reforma ortográfica da língua portuguesa?