sábado, 21 de agosto de 2010

COLÉGIO ESTADUAL BANDEIRANTE 2010 - MOMENTOS DO 1º SEMESTRE

O objetivo deste vídeo é apresentar ao público momentos do semestre de trabalho dos alunos da Escola de Tempo Integral do Colégio Estadual Bandeirante, durante a jornada ampliada, mostrando também os bastidores dos ensaios para a peça " Ganhaum pode ser o céu..." que foi preparado para a II Mostra Cultural do colégio.
Dentro do eixo temático -- Meu Bairro, esse vídeo foi mostrado na abertura do espetáculo.
Mais uns dias e estarei providenciando o vídeo da peça " Ganhaum pode ser o céu..." aguardem...

Por favor não esqueçam de comentar sobre esse vídeo, seja aqui ou no You Tube mesmo.



3 comentários:

Anônimo disse...

Cade as fotos Tubarao?

Colégio M. B. F. disse...

Ao professor Gustavo (Tubarão)

Olá professor,
Sou dinamizador no Col. Est. Miriam Benchimol Ferreira ( colegiombf.blogspot.com ) e participei do 2º encontro de dinamizadores na semana passada.
Assistindo ao seu relato me interessei pela forma como você trabalha com os professores utilizando-se do Google docs e gostaria de saber se você poderia compartilhar sua experiência comigo. Tenho algumas dúvidas e, Se possível, entre em contato através do email colegiombf@yahoo.com.br para que eu possa esclarecê-las.

Grato pela atenção,

Prof. Paulo

Rafael disse...

Professor Paulo,
Me chamo Rafael de Souza
estudo no bandeirante
tenho 15 anos,
sou preofissional na area de computação tenho 12 diplomas!
vejo q vc tem algumas duvidas?
entre em contato q, estarei te ajudando

grato!!!

by: hasdied

Quem sou eu

Escola de Tempo Integral da Secretaria de Educação do Estado de Goiás, localizada à Av. Emília Tamares S/N , no Setor Bueno.

O que você acha da reforma ortográfica da língua portuguesa?