quarta-feira, 18 de junho de 2008

Oficina de Leitura/Escrita/Contadores de História


Através de um projeto literário (Leitura/escrita/Contadores de histórias,entre outras atividades) tenho contemplado o surgimento de pequenos/grandes notáveis. São Crianças e adolescentes de 10 a 16 anos, que frequentam o C. Bandeirante/Goiâna. Tem sido para mim, motivo de muita alegria, pois já contamos com vários escritóres mirins, compositores, contadores de histórias, dramatizadores, ilustradores, coreógrafos, enfim, vários talentos! Vejo que só faltava uma oportunidade e uma pincelada para crescerem.
PARABÉNS ALUNOS! AMO VOCÊS.
"SARAH HELENA MENDES"

GOIÂNIA, 2008


 C.DEVANEIOS/ORKUT - ADM. SARAH MENDES - NOVOS TALENTOS- SUBLIME TENTAÇÃO_SAMUEL /Nº 03-


 C.DEVANEIOS- ORKUT - ADMINISTRAÇÃO SARAH MENDES - NOVOS TALENTOS- LARISSA /Nº 02-


 C.DEVANEIOS - NOVOS TALENTOS- JEAN /Nº 01-



3 comentários:

Colégio Estadual Bandeirante disse...

Que beleza!!

Anônimo disse...

Parabéns Sarah!

Gustavo Drumond disse...

Eu tenho acompanhado sua tragetória.
Além de excelente escritora, também educadora.
E divinamente bela em todos os sentidos.
Te achei aqui por acaso. Estava procurando seu site, me deparei com mais um pedacinho da sua vida. Agora profissional e me encanto mais.
Parabéns! Felizes são os que têm este contato direto com você.
Abraços Sarah!
Com carinho,

Gustavo Drumond

Quem sou eu

Escola de Tempo Integral da Secretaria de Educação do Estado de Goiás, localizada à Av. Emília Tamares S/N , no Setor Bueno.

O que você acha da reforma ortográfica da língua portuguesa?