sexta-feira, 13 de junho de 2008

PROJETO: Interdisciplinaridade -(Ensino interligado a todas as disciplinas). "Temas Transversais".





Este projeto tem como objetivo aprimorar o processo ensino aprendizagem aos alunos com dificuldades em relação a escrita e leitura não só em língua portuguesa, mas também na interdisciplinaridade, pois através dos estudos variados, ou seja "temas transversais" o aluno se sentirá estimulado e descobrirá e adquirirá novos conhecimentos, que facilitará sua interpretação de forma lógica e crítica, escrevendo com domínio os seus símbolos e signos beneficiando-se das oportunidades a eles oferecidas. Por isso, durante o mês de junho estamos trabalhando com os temas: "amor, amizade e ética", valorizando o diálogo através das expressões e do contato com o boneco "Pim Pom".


PROJETO LA AMISTAD



Pim Pom Amigão

Pim Pom, você é muito especial! você é meu amigo e muito querido, espero te conhecer mais.
Eu sei que você é legal como uma pessoa, é um amigo e tanto...
Eu quero que você me conheça mais e depois me convida para ir na casa de seus avós.
Gostei de te conhecer.
Ailton Junior
Año: sexto
Turno: Vespertino
Prof: Lindalva Costa.




Pim Pom

Pim Pom, no começo achei muito chato você vir para cá,
más depois arrangei vários motivos para adorar suas visitas:
1º A Gente fica "hablando" com você...
2º A gente pode brincar e fazer bagunça e tudo mais...
3º Quer saber é muito legal "hablar" com você,
ouvir suas histórias, saber mais sobre você.
É muito legal quando você vem aqui.
Gabriel Mendes
año: Sexto
Turno: Vespertino
Professora: LindalvaCosta.



Pim Pom

Pim Pom, companheiro do peito!
Pim Pom parceiro,
orgulloso de paixão,
meu amigo do coração.
Pedro Henrique

año: Sexto
Turno: Vespertino
Prof: Lindalva Costa.

2 comentários:

ZEZE disse...

Professora Lindalva, fiquei encantada com a matéria que você me enviou. É um trabalho belíssimo que o Colégio Estadual Bandeirantes de Goiânia está fazendo e que merece mesmo ser divulgado. Poderá servir de exemplo para muitos outros.
Parabéns ao Colégio e de minha parte, principalmente a você pelo seu dinamismo e entusiasmo com que sempre trabalhou e trabalha.
Estou encantada!
Sua ex-colega e amiga,
Maria José

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho.
Pedro Navarro

Quem sou eu

Escola de Tempo Integral da Secretaria de Educação do Estado de Goiás, localizada à Av. Emília Tamares S/N , no Setor Bueno.

O que você acha da reforma ortográfica da língua portuguesa?

Projeto Novos Talentos (Prof. Sarah Helena Mendes)

Loading...

Abertura dos Jogos Internos do Colégio Bandeirante

Loading...
Loading...
Loading...

Oficina de Música

Loading...